Estanciano vence Coruripe e mantém esperança de classificação - PARTE 2
Emocionante. Assim foi o primeiro tempo no Francão. Um jogo de 45 minutos onde, em virtude dos lances, era impossível o placar ficar 0 a 0.
E como precisava do resultado positivo, o Estanciano partiu para cima. Aos 12 minutos, Junior Mandacaru chutou de longe, o goleiro Ferreira não segurou e Roni aproveitou para abrir o placar: 1 a 0.
O Coruripe acordou no jogo e respondeu com Aurélio que, aos 23 minutos, fez linda jogada, limpou a zaga sergipana, mas isolou a bola.
Mas o Estanciano dominava o jogo. E, aos 31, ampliou com um golaço de Junor Mandacaru. O meia recebeu na ponta esquerda, driblou dois marcadores de uma só vez e tocou na saída do goleiro: 2 a 0.
Com o segundo, o Estanciano diminuiu o ritmo e abusou dos passes errados e faltas. Aos poucos, o time alagoano foi se acertando novamente e quase diminuiu aos 44 minutos com a cabeçada perigosa de Junior Chicão o goleiro Jerfesson mostrou bom reflexo para evitar o gol.
Na etapa final, o Estanciano recuou e o Hulk pressionou. Aos 22 minutos, a equipe alagoana diminuiu. O insistente atacante Junior Chicão recebeu livre dentro da pequena área e chutou firme na saída do goleiro Jerfesson para esquentar mais o jogo: 2 a 1.
A partir daí, o Canário se segurou como pode para não tomar o empate. Aos 36 minutos, Geovane tabelou com João Paulo e, sem marcação, chutou em cima do goleiro Jerfesson. Aos 48, no último lance de perigo no jogo, foi a vez de Roger desperdiçar em chute que passou longe da meta do Canário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário