Em tarde de Beija-Flor, Sergipe vence e se classifica – PARTE 2
O público pequeno na Arena Batistão imaginava que a o primeiro tempo terminaria em 0 a 0. Se o Sergipe tocava mais a bola e não criava, o Lagarto chegou a assustar na cabeçada de Jonatas aos dois minutos e a errar muito, mas muitos passes.
Mas aos 14 minutos, após o juiz marcar uma falta que não houve, na entrada da área, Marcinho Beija-Flor acertou o ângulo e abriu o placar: 1 a 0.
A chuva que apareceu, de repente, não diminuiu o ritmo do Sergipe. Aos 26, Bruno Iotti cobrou a falta da direita para a área e Beija-Flor, de peixinho, cabeceou firme para fazer o quarto dele no estadual e o segundo do Sergipe: 2 a 0.
O Lagarto começou a gostar do jogo. Mas deixava espaços para o Sergipe. Aos 37 minutos, Bruno Iotti cobrou a falta de longe e Emanuel espalmou. Na sobra, Vitor Palito chutou, a bola desviou no zagueiro e carimbou o travessão.
O Lagarto respondeu. Aos 40 minutos, após cruzamento para a área, Adilson cabeceou firme, mas para fora. Aos 44, Adilson cobrou a falta fechada e Córdova espalmou.
Aos 45, um tremendo susto do Sergipe, que irritou a torcida. Márcio Santos recuou a bola para Rafael Córdova, que, pressionado pelos atacantes do Lagarto, conseguiu mandar a redonda para lateral, evitando, assim, o gol.
Na etapa final, o Lagarto voltou melhor com a entrada de Gabriel Goiano no lugar de Adilson. E foi o próprio Gabriel quem diminuiu. Aos 16 minutos, o rubro Rafael perdeu a bola para Gabriel que passou por dois marcadores e chutou cruzado: 2 a 1.
Apesar do gol, o Periquito falhava na marcação,. Quando parou o Sergipe, aos 22 minutos, parou com falta. Beija Flor cobrou com categoria, Emanuel não segurou e Tutinha deu um bico na bola que passou rente à trave do arqueiro. Aos 31, Matheus Santos recebeu na direita e cruzou: Emanoel socou a bola e evitou que Beija-Flor marcasse o terceiro na partida.
Apesar da melhora do Lagarto, e das insistências do Sergipe, o placar não mudou e o Sergipe faturou mais três pontos, a vice-liderança e a classificação. Para o Lagarto, resta vencer os próximos jogos e torcer por tropeços para escapar da Zona da Morte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário