sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sem dó nem piedade, Sergipe passeia na Arena Batistão - PARTE 2

O mando de campo era do Guarany, mas quem dominou o jogo foi o Sergipe. Aos 10 minutos, Marcinho Beija-Flor cabeceou firme e a bola passou rente à trave. Três minutos depois, Carlos Henrique chutou torto para fora. 

A pressão inicial surtiu efeito e o Sergipe fez a pequena torcida rubra gritar gol. Aos 27 minutos, Airton chegou na linha de fundo e cruzou para a área: Bruno Iotti cabeceou firme e abriu o placar. 

E a torcida não parou. Aos 30, após jogada individual, Carlos Henrique chutou cruzado da intermediária para fazer o segundo do time rubro: 2 a 0. 

Mas a comemoração do segundo gol durou pouco. Aos 35 minutos, após bobeada da defesa do Mais Querido, o Guarany diminuiu com Cascureba, que chutou firme para fazer o dele na partida, o primeiro e único do time de Porto da Folha. 

Na etapa final, uma festa de gols no Batistão, deixando o torcedor cansado de comemorar. Aos dois minutos, Márcio Santos, que tinha acabado de entrar no lugar de Rodrigo Sabiá, aproveitou a cobrança de escanteio de Yannick: cabeceou firme e contou com a ajuda do goleiro para marcar o terceiro do Sergipe. 

Aos 11, foi a vez de Vitor Palito deixar o dele. O time do Sergipe fez uma verdadeira alegoria na zaga do Guarany, até que Vitor Palito invadiu a área para marcar o quarto do time rubro, segundo dele no estadual. 

Minutos depois, Vitor Palito foi substituído por Robério, que ajudou o Sergipe a marcar o quinto gol rubro. Aos 25, o atacante lançou Yannick que deixou o seu, marcando o segundo dele no estadual: 5 a 1. 

Para fechar a goleada, o talento de um garoto de 16 anos: Lulinha. O atacante rubro, oriundo de Porto da Folha, foi lançado e percebeu o goleiro Césio adiantado. Inteligente, chutou cruzado, no ângulo, fechando a goleada com um golaço.

Nenhum comentário: