Arrasador, Confiança goleia e começa hexagonal na liderança – PARTE 2
O Confiança começou o jogo com tudo. E sabia que abrir o placar era uma questão de tempo. Aos 15 minutos, Izaldo cruzou da esquerda e Wallace Pernambucano apareceu na área para estufar a rede: 1 a 0.
Só dava Confiança. Leandro Kível e Caíque acertaram a trave e o primeiro tempo só não terminou em goleada porque faltou mais precisão dos atacantes. Luiz Juresco sofria na estreia como técnico do Estanciano.
Na segunda etapa, o Confiança continuava dominando as ações. E, aos 13 minutos, após cruzamento para a área, Leandro Kível furou e Everton, com frieza, driblou o goleiro e estufou a rede.
Everton queria mais. Aos 21, ele cobrou falta e o goleiro Jeferson salvou. Aos 29, seis minutos depois do Estanciano acertar a trave com Jr Mandacaru, o goleiro Jefferson salvou mais uma ao defender cabeçada de Ney Maruim.
De tanto insistir, o Confiança decretou a goleada. Aos 42 minutos, Leandro Kível lançou Everton que entrou na área pela esquerda. Na linha de fundo cruzou e João Guilherme se antecipou ao zagueiro para mandar para o fundo da rede.
Fim de jogo? Faltava ainda o show de Ney Maruim. Aos 48 minutos, João Guilherme cruzou para a área e o meia acertou um belo voleio – pena que a bola não entrou em noite de festa proletária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário