Despedida melancólica para Duda e a parceira
O tornozelo voltou a incomodar Duda na tarde de hoje, em Copacabana, pela terceira rodada do grupo G do Rio Grand Slam, realizado na praia de Copacabana, região da zona sul do município fluminense.
A sergipana, que faz dupla com a capixaba Elize Maia, enfrentaram as thecas Slukova/Hermannova. Após 17 minutos do primeiro set, Duda sentiu e não voltou mais. Resultado: vitória das tchecas por W.O.
Duda sentiu o tornozelo na primeira partida do grupo G. Ela e a capixaba jogavam contra as alemãs Borger/Büthe e venceram o segundo set por 21-18. Mas saíram derrotadas: 2 a 1 (17-21, 21-18 e 10-15).
Ao lado da parceira Elize Maia, Duda Lisboa era considerada uma das favoritas para conquistar a competição no Rio de Janeiro pois faturaram, mês passado, o título do Torneio Mundial Open, realizado em Maceió.
O próximo compromisso da dupla brasileira será o Torneio Mundial Open, etapa Vitória, de 15 a 20 de março. No grupo G do Grand Slam, as alemãs Borger/Büthe se classificaram para as oitavas-de-final sem perder um jogo. As holandesas Meppelink/Van Iersel, com uma vitória e duas derrotas, e as tchecas Slukova/Hermannova, com duas vitórias e uma derrota, estão na repescagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário