Despedida melancólica
As equipes sergipanas demonstraram, na noite de ontem, que não estavam muito interessadas com a Copa do Nordeste. Tanto que se despedem da competição com uma rodada de antecedência e na lanterna dos respectivos grupos.
Pelo grupo B, no estádio Francão, em Estância, o Estanciano, que demitiu na semana Ewerton Câmara para colocar Luiz Juresco, tentou devolver a derrota por 2 a 0 na segunda rodada. Mas o time não saiu do 0 a 0 em jogo da 5ª rodada.
No Arruda, em Recife-PE, também pela quinta rodada, o Confiança não teve a mesma sorte. Em jogo do grupo C e com um time reserva, perdeu para o Santa Cruz por 3 a 1. Mais de sete mil pessoas marcaram presença no Arruda.
O Santa abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com Tiago Costa. No início da segunda etapa, aos oito, Caíque empatou. Mas a etapa final foi Tricolor, que partiu para cima e definiu o jogo com Keno, aos 25, e Bruno Moraes, aos 27.
PRÓXIMA RODADA
As equipes voltam as atenções para os estaduais e só retornam para a disputa da Copa do Nordeste na quarta-feira, 23, às 21h45 – para o Confiança, além do hexagonal final do Campeonato Sergipano, tem o Flamengo, na Arena Batistão, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.
Pelo grupo B, o lanterna Estanciano, com quatro pontos, encara o CRB-AL,no Rei Pelé, em Maceió-AL. Com seis pontos, os alagoanos têm remotas chances de passar de fase. O líder América-RN, com oito pontos, decide, em casa, na Arena das Dunas, em Natal-RN, a classificação para a próxima fase: encara o vice-líder do grupo, Coruripe-AL, com sete pontos.
Pelo grupo C, o Confiança fará um “amistoso” com o Juazeirense-BA, na Arena Batistão, em Aracaju-SE – o Confiança é o lanterna com um ponto e o time baiano é o vice-lanterna com dois. O Santa Cruz, com dez pontos, tenta a classificação contra o Bahia, líder com 12, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário