sábado, 19 de março de 2016

Em jogo com quatro expulsões, Lagarto empata com Socorrense em 1 a 1 - PARTE 2

Não demorou muito para que o árbitro Maurício Tavares de Moura começasse a impor sua autoridade e aplicar o amarelo. Primeiro com Bruno, volante que estreava pelo Lagarto: em poucos minutos de jogo, tomou o primeiro amarelo. 

E também não demorou muito para que o placar fosse alterado. Aos oito minutos, Muribeca tocou para Wladimir, que lançou Pirambu. O atacante, ex-Sergipe, chutou firme para deixar o Lagarto em vantagem. 

Com o 1 a 0, o Lagarto se recuou e deixou o Socorrense jogar. Com maior domínio de jogo, tocou mais a bola. Mas nem todos estavam a fim. Aos 19 minutos, após disputa de bola, Vanderson, pelo Lagarto, e Michel, da Socorrense, foram para o chuveiro mais cedo. 

A partida caia de produção. E o Lagarto, que apostava nos contra-ataques, não conseguia criar. E, para piorar, o Periquito Atômico teve mais um jogador expulso antes do intervalo: Bruno fez falta dura no adversário e tomou o segundo amarelo, resultando no vermelho.

Na etapa final, a Socorrense foi em busca do empate. Aos três minutos, Iraildo cobrou falta colocada, mas por cima do gol. Aos 11, Iraildo cruzou da direita e, no segundo pau, Índio ajeitou para Gabriel chutar de prima para fora. 

Aos 18, a grande polêmica do jogo. Índio chutou de longe, a bola bateu no travessão e caiu no campo. Pelo visto, a bola não entrou, mas os torcedores da Socorrense reclamaram, e muito, com a arbitragem do jogo. 

Aos 31 minutos, o Lagarto resolveu acordar. Em cobrança de falta pela esquerda, Robson Saci acertou um chute forte que carimbou o travessão, assustando o goleiro Rafael Vaz e levando à loucura o técnico lagartense Williams Rodrigues. 

A resposta da Socorrense foi aos 33 minutos. O experiente Nilson Riachão chutou firme, Emanuel não segurou e Cambeba mandou para o fundo do gol: 1 a 1. Os jogadores do Socorrense reclamaram pedindo impedimento. Pior para Emanuel que ganhou amarelo. 

Depois, os times foram em busca do segundo gol. A arbitragem deu seis minutos de acréscimo. E, neste tempo, a Socorrense perdeu mais um jogador: Williams se envolveu em confusão e foi expulso. E assim, o jogo terminou 1 a 1 com nove jogadores em cada equipe.

Nenhum comentário: