Goleiro Rafael Córdova conversa com diretoria rubra, pede e sai do Sergipe
![]() |
| Goleiro se despede após ser sacado de clássico |
O goleiro Rafael Córdova não é mais jogador do Sergipe. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 29, pelo vice-presidente de futebol do clube, Ramon Barbosa.
Córdova fez o pedido de desligamento na quinta-feira, 28, mas o presidente Silvio Santos pediu que ele pensasse melhor – o goleiro não mudou de ideia. O arqueiro disse que deve descansar um pouco antes de pensar em novo clube.
Apesar disso, existe a possibilidade dele defender o Metropolitano-SC que, assim como o Sergipe, disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.
Córdova chegou ao Sergipe no início da pré-temporada, em novembro. Chamado pela torcida de “paredão” antes e durante a apresentação, foi o titular absoluto quando o clube era comandado por Roberval Davino.
Com a chegada de Clemer, o jogador se sentiu incomodado: na última quarta-feira, 27, foi sacado do time titular e nem foi relacionado no 0 a 0 contra o Confiança. O arqueiro deve viajar na próxima segunda-feira – só está aguardando a rescisão do contrato.
Texto com informações do Globoesporte.com/SE
Foto: Reprodução


Nenhum comentário:
Postar um comentário