quarta-feira, 13 de abril de 2016

Orobó marca três vezes e Confiança vence na estreia do técnico Fahel Junior - PARTE 2

O Dorense começou a partida arisco, pra cima. Nos primeiros lances, bolas altas pra área obrigaram o goleiro Rafael Sandes a intervir. Mas o Confiança logo passou a controlar a ações. Aos 10 minutos, Kível chutou pra fora. Aos 14, Ney cruzou e Orobó concluiu bem de cabeça. O Dorense respondeu com intensidade aos 16: após cruzamento, Cirilo cabeceou bem e Rafael Sandes teve de se esticar para espalmar.

Mas o falso equilíbrio no placar caiu por terra aos 19. Após jogada de Hamilton pelo meio, a bola parou nos pés de Orobó, que aproveitou cochilo da defesa alvirrubra para chutar com força e abrir o placar: Confiança 1 a 0. Enquanto o Dorense não ameaçava a área azulina, o Dragão juntou forças para marcar outro. Aos 36, após bate e rebate na área, a bola parou nos pés do camisa 11, que bateu de chapa e ampliou: Confiança 2 a 0.


Nem um pouco satisfeito com o Dorense, o técnico Elenilson Silva fez todas as três alterações que tinha direito no intervalo – e foi premiado por sua decisão no primeiro minuto. Hamilton colocou a mão na bola na entrada da área e o juiz marcou falta. Na cobrança, Jailton cobrou com perfeição no ângulo direito do gol e diminuiu: 2 a 1.

Mas o gol inesperado não assustou os donos da casa. Dez minutos depois, outra falta pela esquerda alteraria o placar. Wallace Pernambucano cobrou alto, Orobó subiu sozinho na pequena área e desviou pras redes: Confiança 3 a 1. No lance seguinte, Éverton fez bom passe para Wallace, mas o meia desperdiçou por cima. E aos 23, Hamilton fez boa finta e chutou forte por cima do gol – e o placar permaneceu inalterado até o apito final.

Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário: