Confiança se segura e fica no 1 a 1 com o ASA em Arapiraca - PARTE 2
Com a proposta de se defender e partir nos contra-ataques, o Confiança, reformulado após o retorno do técnico Betinho, se segurou como pode diante de um ASA, também reformulado, após um período conturbado de crise financeira. E chamar o Fantasma para o ataque não foi coisa boa.
A equipe alagoana assustou o time proletário nos primeiros minutos. E de tanto insistir, conseguiu o que queria: o gol. Aos 21 minutos, Jefferson Baiano entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Junior Belliato: pênalti. João Paulo foi para a cobrança e abriu o placar: 1 a 0.
A empolgação do gol contagiou a torcida. E encheu de ânimo os jogadores do time alagoano. Mas, para a sorte do sistema defensivo proletário, o ASA foi para o intervalo com a vitória mínima no placar.
Na etapa final, o Confiança mudou a postura de jogar e partiu para cima, apesar das brechas deixadas quando invadia o campo inimigo. E, aos 27 minutos, após cobrança de escanteio do idolatrado meia-atacante Cascata, Valdo cabeceou firme e empatou o jogo: 1 a 1.
A partir de então, as equipes partiram em busca do gol da vitória, com o ASA pressionando e o Confiança buscando nos contra-ataques. Com chances criadas dos dois lados, sendo o ASA mais constante na área adversária, o jogo ficou no 1 a 1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário