Dia de retorno e... despedida?
A equipe do Confiança retornou aos trabalhos visando a segunda rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. No domingo, às 19h, com transmissão da TV Brasil e EI MAXX, o time proletário encara o Fortaleza, na Arena Batistão, em Aracaju. O Esporte-SE irá transmitir via whatsapp.
Hoje, os jogadores trabalharam em dois turnos. Pela manhã, trabalho físico sob o comando de Carlinhos e, à tarde, os jogadores fizeram um trabalho tático sob o comando de Betinho. Amanhã, os jogadores folgam pela manhã e, à tarde, farão um novo trabalho tático sob o comando de Betinho.
Quem não participou dos trabalhos foi o atacante Matheus Paraná. Ele está entregue ao Departamento Médico e pode desfalcar a equipe para o jogo de domingo na Arena Batistão. No domingo, 22, Matheus saiu aos 13 minutos do primeiro após sofrer uma lesão na perna. Contra o Fortaleza, Djalma é a opção.
Outro desfalque que Betinho pode ter contra o Leão do Pici é o zagueiro Valdo. Após sete anos defendendo o Confiança e autor do gol de empate contra o ASA em 1 a 1, o jogador recebeu a proposta de quatro clubes (Ceará, Fortaleza, Náutico e Tupi-MG) e pode estar trocando a equipe sergipana pela mineira.
O zagueiro, que participou do bicampeonato estadual (2014/2015) e do acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C, todos pela equipe proletária, diz ter recebido a proposta. Ao Globosporte.com/se, o diretor de futebol do clube, Ernando Rodrigues, quer conhecer a proposta de forma oficial.
E aí, será que sai?

Nenhum comentário:
Postar um comentário