DM do Confiança cheio
À poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, vários jogadores proletários continuam entregues ao Departamento Médico do clube. Atletas como o zagueiro Eron, o lateral-direito Caíque, os meias Wallace Pernambucano e Everton Santos, muito utilizados pelo técnico Betinho na sua primeira passagem no clube, ficarão mais alguns dias de molho.
O detalhe é que alguns jogadores recém-contratados pela diretoria proletária atuam na posição dos machucados: o lateral-esquerdo Nicholas Valverdes e os meias Jardel e DjalmaConfira a situação:
Wallace Pernambucano
O jogador sofreu uma ruptura total do adutor longo da coxa direita, e a previsão de recuperação do atleta ainda é a mesma informada inicialmente pelo fisioterapeuta Emmanoel Aragão Sampaio.
“A previsão de recuperação do Wallace é a mesma que a inicial. O jogador está sendo tratado e, por ser um atleta muito forte e que se cuida bastante, vem respondendo de maneira bastante positiva à fisioterapia. A estimativa é de que o tratamento leve de 60 a 90”, disse Emmanoel Sampaio, fisioterapeuta do Confiança.
Caíque
“O Caíque segue no tratamento da lesão do adutor da coxa e vem evoluindo muito bem. A recuperação está acontecendo como previsto, e dentro do prazo que foi passado no último boletim”, disse o fisioterapeuta.
Pedrinho
O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e está aguardando a marcação da cirurgia. Por enquanto, o lateral vem fazendo um tratamento pré-operatório, que consiste na realização de exercícios que visam preparar a região afetada para a cirurgia à qual ele será submetido em breve.
Everton Santos
O atleta sofreu uma lesão na coxa direita, e já realizou o exame para identificar o local exato e o grau da lesão, e está sento tratado. A previsão é de que entre 10 e 15 dias o meia retorne aos gramados.
Eron
O zagueiro Eron sofreu uma lesão de grau leve que não preocupava muito, e vinha treinando normalmente. Devido ao histórico dessa lesão no adutor, que chegou a evoluir para uma tendinite no músculo reto femoral, o DF vinha realizando a manutenção e a prevenção do problema.
“Como eu havia dito anteriormente, o Eron está bem e não preocupa. O jogador vem treinando sem problemas, sem se queixar de dores. Ele respondeu muito bem ao tratamento e já vai ser liberado do DF nessa sexta-feira (13)”, avaliou Emmanoel Sampaio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário