Em negociação
Após o vice-campeonato estadual, conquistado no sábado, 7, quando empatou com o Sergipe em 1 a 1 no Etelvino Mendonça, o Itabaiana já começa a se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série D. A competição está prevista para junho, mas o Tricolor da Serra não sabe o dia e adversários na competição. O certo mesmo é que a apresentação da equipe deva acontecer na próxima semana.
Em entrevista ao 930 Esporte Clube, Rádio Liberdade, o presidente do Itabaiana, Amilton Gomes, disse que a pretensão da diretoria é manter 70% do plantel vice-campeão. E admite que não fará loucuras para manter ou contratar atletas, pois a ordem no momento, segundo o próprio dirigente, é resolver algumas pendências adquiridas do estadual.
Quanto ao elenco, ele disse que achava difícil a permanência do volante Gil Baiano, eleito, ao lado de Lucas Vinícius do Sergipe, como o melhor volante do estadual. Com 35 anos, foi decisivo em muitas partidas do Tremendão e despertou interesse dos times da capital: Sergipe e Confiança.
Hoje à tarde, a diretoria tricolor confirmou que o jogador, com passagem pelo futebol capixaba e paulista, vai defender o Sergipe na Quarta Divisão. Ele será o primeiro reforço rubro, que pretende levar, também, o zagueiro Tiago Garça, eleito melhor zagueiro ao lado do companheiro do Itabaiana, Heverton.
A diretoria tricolor tem interesse na permanência do técnico Leandro Campos, assim como no atacante Fabiano Tanque. Ambos desejam permanecer no clube, só que, na tarde de hoje ao Globoesporte.com/se, Leandro Campos disse permanecer na equipe se a diretoria fizer uma estrutura visando o acesso para a Série C nacional. Para a permanência de Fabiano, pesa o interesse do atleta em ficar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário