Frio e apático, Confiança perde para o Fortaleza na Série C - PARTE 2
Não demorou muito e, logo aos três minutos, Anselmo aproveitou o cochilo da zaga proletária. O atacante dominou na área e chutou firme para fazer o primeiro da equipe cearense no jogo.
Superior em campo, o Fortaleza controlava as ações. Tinha a bola no pé, ao contrário do Confiança, que errava passes fáceis no meio de campo. E quando chegava no ataque, esquecia a bola, esquecia o gol.
Até que, aos oito minutos, Hamilton chutou de longe e a bola saiu longe do gol. Aos dez, Everton Sena chutou também, desta vez com mais perigo, rente à meta de Ricardo Berna.
O Fortaleza voltou ao ataque. Assustou aos 20 minutos com Corrêa, que, da entrada da área, chutou rente ao gol. Aos 27, Jean Mota recebeu na esquerda e chutou firme: Junior Beliato espalmou e evitou o segundo gol.
O nervosismo do Confiança, aliado à falta de entrosamento entre meio e ataque, fez a torcida começar a vaiar. Em prova de nervosismo, Tiago Orobó, aos 30 minutos, foi acionado, mas furou no momento da cabeçada. Aos 45, Nicholas errou o cruzamento e caiu sentado.
Ao término do primeiro tempo, o Fortaleza mostrava infelicidade com o placar diminuto. Segundo Anselmo, “Temos que ser mais decisivos".
Se o Fortaleza voltou para o segundo tempo sem alterações, o técnico Betinho tirou Djalma e Jardel para colocar Everton Santos e Rodrigo de Jesus, respectivamente.
O Confiança teve leve melhora, mas tomou o segundo gol tricolor. Aos oito minutos, Pio lançou Anselmo que, de cara para o gol, chutou forte para ampliar: 2 a 0.
Empolgado, o Fortaleza queria mais. Aos 11 minutos, Anselmo, na área, dominou no peito e acertou a bicicleta: Junior Beliato encaixou para evitar mais um gol. Aos 26, na área, Pio ajeitou de cabeça e Jean Mota chutou firme por cima da meta de Ricardo Berna.
O Confiança tentava a melhor maneira para marcar o gol. Aos 34, após cruzamento para a área, Thiago Orobó furou na primeira tentativa, mas na segunda chutou firme e Ricardo Berna agarrou. Aos 41, quando os torcedores proletários começaram a sair do estádio, Hamilton chutou de longe e para fora. Quatro minutos depois, no último lance, Leandro Kível chutou da entrada da área para fora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário