quarta-feira, 18 de maio de 2016

Novidades no CS Sergipe

Elenco começa a ser formado para a Série D (Foto: Wikiwand)
O clima está agitado no Sergipe, campeão estadual. Faltando menos de um mês para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, novidades surgem quanto ao elenco e comissão técnica. O time colorado está no grupo A9 da Quarta Divisão com Fluminense-BA, um time indefinido da Paraíba e o Murici-AL. 

No sábado, 14, aqui no Esporte-SE, havíamos informado que o Sergipe contratou dois atletas: o lateral-esquerdo Vicente, repatriado, e o volante Gil Baiano, ex-Itabaiana. 

E, junto com eles, o Sergipe fechou a contratação dos laterais-direito Daniel (ex-Estanciano) e Marcelinho (ex-CRB-AL); do lateral-esquerdo Max (ex-Boca Junior-SE) e dos atacantes Tales e Alex Tanque (ambos ex-Boca Junior-SE). 

Quem permanece na equipe são os goleiros João Ricardo (que renovou o contrato hoje à noite) e Jonathan; os meias Brendon e Rafael Vila; Hiago, João Vitor e Lulinha. O zagueiro Carlos Alexandre continua no Departamento Médico do clube e, como a recuperação dele é longa, não defenderá a equipe na Série D

Goleiro renova por 1 ano (Foto: Globoesporte.com)
O próprio João Ricardo disse, ao Esporte-SE, que havia o interesse das duas partes e que a renovação já vinha sendo discutida ainda em Itabaiana, quando a equipe se sagrou campeã. “Eu tinha muito desejo de renovar com o clube, pois gostei da cidade, me encantei com a torcida do gipão e me identifiquei muito com o clube”, afirmou o goleiro. 

Além de reforçar a equipe, a diretoria busca um treinador no mercado, até porque Clemer não deve continuar mesmo. Luciano Dias, ex-Santo André, deve assumir a equipe para a Quarta Divisão. 

Volante está em negociação com o clube (Foto: Portal Infonet)
Mas as novidades não param por aí! O volante Lucas Vinícius, eleito melhor da posição e craque revelação do estadual, interessava ao Inter-RS B. E poderia seguir o destino de outros jogadores que não renovaram com o clube, caso do meia Calyson, novo jogador do Tubarão-SC, e do atacante Lucão. 

Mas a história mudou de rumo: o Sergipe demonstrou interesse em continuar com o jogador. 

Até que, nesta terça-feira, 17, o Boletim Informativo Diário da CBF (BID) divulgou a rescisão de contrato do atleta. 

Em conversa pelo Facebook, Lucas disse que não rescindiu com o clube. “Está ocorrendo uma negociação”, sintetizou o jogador. 

Tentamos falar com o presidente Silvio Santos sobre o caso, mas não obtivemos resposta.

Nenhum comentário: