domingo, 5 de junho de 2016

Com mudanças, Cuiabá e Confiança buscam a primeira vitória na Série C

Um empate uma derrota. Pelo visto, qualquer semelhança é mera coincidência. Nestas condições, Cuiabá e Confiança duelam, na tarde de hoje, às 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela terceira rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A arbitragem é do Distrito Federal. O árbitro central é Rodrigo Batista Raposo, aspirante FIFA, tendo como auxiliares Ciro Chaban Junqueira e José Araújo Sabino, ambos do quadro da CBF. 

No Confiança, após empatar, na estreia, com o ASA-AL por 1 a 1 e perder, na segunda rodada, em casa, para o Fortaleza por 2 a 0, o técnico proletário resolveu mudar na equipe: o lateral-direito Caíque e o esquerdo Nicholas foram sacados, entrando em seus lugares os estreantes Felipe Cordeiro e Assis respectivamente. O outro sacado foi o meia Djalma, que será substituído por Rodrigo de Jesus. 

As outras novidades na equipe proletária são as entradas de Mauro no lugar de Valdo, negociado com Ceará, time que disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e o atacante Leandro Kível, que entra no lugar de Thiago Orobó, machucado. Com isso, a equipe entra em campo com: Junior Beliato, Felipe Cordeiro, Mauro Viana, Eron e Assis; Hamilton, Jardel, Cascata e Rodrigo de Jesus; Everton Sena e Leandro Kível.

No Cuiabá, o técnico Flávio Araújo resolveu mudar também: são quatro alterações, três delas por opção do técnico: o lateral-direito Alex Murici no lugar de Chiquinho, zaga com Diogo Borges em vez de Joilson e ataque com Tito em vez de Uederson. No meio de campo, o meia Rubinho se machucou no último treino e deu lugar a Diogo. Com isso, o Dourado entra em campo com: Henal, Alex Murici, Diogo Borges, Samuel e Julinho; Léo Salino, Marcelo Oliveira Gilson e Diogo; Vanger e Tito.

Nenhum comentário: