Confiança falha, recebe vaias e perde para o Remo por 5 a 3 na Arena Batistão - PARTE 1
Com um futebol ruim de se ver durante maior parte dos 90 minutos, o Confiança mostrou, para mais de 2 mil pessoas na Arena Batistão, que sair da lanterna do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C será uma tarefa difícil. Na noite de hoje, em plena Arena Batistão, a equipe perdeu para o Remo por 5 a 3 pela quinta rodada da competição.
Levy (2), Alan Dias (2) e Edno, de pênalti, marcaram os gols para o Leão Azul, que soma oito pontos e entra no G-4 ao assumir a quarta posição do grupo. Levy e Alan Dias são os artilheiros da equipe na competição com quatro gols cada. Assis (2) e Yuri (contra) fizeram para o Dragão do Bairro Industrial que, vaiado no jogo, assume a lanterna com dois pontos.
As equipes voltam a campo no próximo fim de semana pela sexta rodada do grupo A da Terceirona. No sábado, 25, às 18h, com transmissão do EI MAXX, o Remo encara o ABC-RN, sexto colocado com sete pontos, no Mangueirão, em Belém-PA – quem vencer estará no G-4. No domingo, 26, às 16h, o Confiança visita o River-PI, vice-lanterna, no Albertão, em Teresina – duelo para saber quem será o pior time, no momento, da Série C. Até lá, o Confiança se mantém no posto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário