Mauro Viana sai na frente
Em virtude das más condições do gramado do Sabino Ribeiro, a equipe do Confiança utilizou, pela segunda vez, o estádio Etelvino Mendonça, o Mendonção, em Itabaiana, para realizar os treinos visando a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No domingo, 5, às 17h, a equipe proletária encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.
Nos trabalhos de hoje, o técnico Betinho comandou mais um treino técnico e tático para que a equipe não cometa os mesmos erros na partida de estreia contra o ASA-AL (empate em 1 a 1, em Arapiraca-AL) e na segunda rodada (derrota para o Fortaleza por 2 a 0, em plena Arena Batistão). O torcedor anda cobrando os jogadores.
No treino, o apoiador Cascata sentiu um desconforto na coxa direita, mas não será dúvida para a partida – deve ser confirmado para os treinos de amanhã, no Sabino Ribeiro, e de sexta-feira, com local a ser definido. O zagueiro Eron saiu de campo com uma bolsa de gelo no tornozelo esquerdo e também não será dúvida.
A dúvida do treinador proletário é saber o substituto do zagueiro Valdo, negociado com o Ceará. Hoje à tarde, Mauro Viana foi testado na função. “O time está ganhando uma cara, está se entrosando ainda e creio que, com o tempo, a gente vai se ajustando e fazendo uma boa equipe competitiva na competição. (Sobre a titularidade) Depende do professor, do que ele achar melhor para a equipe. Independente de quem vai jogar, temos que estar preparado para o que der e vier”, afirmou o zagueiro, recuperado de um problema no nariz.
Para o zagueiro Eron, o time está se adaptando ao estilo de trabalho de Betinho e já vai se adaptando ao estilo de jogar de Mauro Viana, o provável parceiro para domingo. “O professor vem trabalhando com Maurão, mas a gente tem que se adaptar o mais rápido possível a qualquer situação que for colocada. Então, dentro da necessidade do jogo contra o Cuiabá, a gente vai treinar forte e firme para poder sair com o resultado positivo”, analisou o zagueiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário