sábado, 18 de junho de 2016

Sergipe fica no 1 a 1 com o Campinense no Amigão - PARTE 2

O Sergipe assustou logo aos três minutos de jogo quando Max, substituto de Vicente (machucado) chutou, mas errou o alvo. A resposta do time da casa, que buscava furar o bloqueio adversário, foi aos 18 minutos, em cobrança de falta de Zé Antônio, para fora. 

No minuto seguinte, o time sergipano fez a festa no Amigão. Hiago fez boa jogada e tocou para Rafael. O meia-atacante apareceu entre os zagueiros, tirou o goleiro Gledson da jogada e mandou para o fundo do gol. 

O Campinense sentiu o gol. Mas, em pouco tempo, conseguiu se acertar. Aos 23 minutos, Zé Antônio cobrou falta e Giovani espalmou. Aos 34, Jussimar chutou forte, mas para longe do gol. 

Aos 46, o campeão paraibano fez a festa da torcida, que comemora o título conquistado durante a semana. Magno tocou para Jussimar que, de frente para Giovani, chutou para deixar o seu e igualar o marcador: 1 a 1. 

Na etapa final, o Campinense partiu para cima, mantendo o poderio ofensivo de boa parte do primeiro tempo. Aos quatro minutos, Joécio cabeceou e Giovani fez grande defesa. Aos 14, Zé Antônio cabeceou e Giovani fez outra grande defesa. 

Aos 20 minutos, um lance polêmico, em situação de jogo para o Sergipe. John Lennon fez jogada individual no ataque e sofreu falta. O árbitro potiguar Zandick Gondim Alves Junior marcou pênalti. Mas o auxiliar da Paraíba, Oberto da Silva Santos, chamou o árbitro para a conversa e alertou que não foi pênalti. O árbitro voltou atrás na decisão e marcou falta, o que gerou revolta na comissão técnica e jogadores rubros. deixou o dele e empatou o jogo  e deixou o  Um bom resultado. Foi o que conseguiu o Sergipe na tarde de hoje pela A equipe do Sergipe conseguiu um bom resultado nesta segunda rodada do grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D

Logo após o lance, as equipes passaram a buscar o ataque, mas não conseguiram êxito no campo adversário. Ao final do jogo, muita reclamação do Sergipe com o trio de arbitragem da partida.

Nenhum comentário: