Treino precavido no Sabino Ribeiro
A equipe do Confiança realizou, na tarde de hoje, mais um treino técnico e tático visando o duelo contra o River-PI, pela sexta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto direto do Z-4 entre o lanterna, Confiança, e o vice-lanterna, River, acontece domingo, 26, às 16h, no Alberto Silva, o “Albertão”, em Teresina-PI.
No treino de hoje, o técnico Betinho realizou os trabalhos em espaço reduzido do campo principal. O técnico tático terminou mais cedo que o de costume e aconteceu um pouco distante da torcida Trovão Azul, torcida organizada do clube.
Uma das intenções dos membros da organizada era xingar os jogadores e cobrar maior atitude. Um dos alvos era o meia Everton Santos, responsável pelo passe errado que, no domingo, na Arena Batistão, ocasionou no quarto gol do Remo pela quinta rodada da Série C – na ocasião, Mauro Viana cometeu pênalti em Héricles e Edno marcou o gol remista.
Durante a coletiva de imprensa, o técnico Betinho resumiu que o espaço era o mais adequado para treinar. Já o volante Higor Guimarães, que fará a estreia no jogo do Piauí, adverte que, caso o time não consiga o resultado positivo frente ao River, “isso aqui vai pegar fogo” – em alusão ao clima que ficará o Sabino Ribeiro no retorno à Aracaju.
Amanhã, a equipe realiza mais um treino tático, desta vez na Arena Batistão. O técnico azulino afirmou, na tarde de hoje, que a mudança de horário será para os jogadores se adaptarem ao calor que o time terá em Teresina. Será mesmo?

Nenhum comentário:
Postar um comentário