terça-feira, 20 de setembro de 2016

A politicagem atrapalhando o futsal

Por conta do ginásio de Moita Bonita estar ocupado para manifestação política, a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) resolveu antecipar o duelo entre Moita Bonita x Tuchê Itaporanga, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal. Aviso foi realizado no sábado e antecipação concretizada no mesmo dia. 

Sendo assim, a partida, que seria no sábado, 24, às 20h30, em Moita Bonita, será na quinta-feira, 22, às 20h30, no mesmo ginásio de esportes. 

A FSFS, através do diretor técnico, Laércio Santa Bárbara, disse que os clubes estão cientes quanto à mudança de data. De acordo com Laércio, o clube mandante, o Moita, avisou sobre a ocupação da quadra no sábado. E nega que a antecipação do jogo possa favorecer qualquer um dos clubes.

O outro jogo de volta da semifinal do estadual, Capela x Lagarto, está mantido para o sábado, 24, às 20h30, em Capela. 

SAIBA O QUE AS EQUIPES PRECISAM
No duelo em Moita Bonita, o time da casa, que venceu o jogo de ida por 5 a 1, entra em quadra mais tranquilo: pode até perder por três gols de diferença que, mesmo assim, se garante na final. O Tuchê Itaporanga precisa vencer por três gols para carimbar a vaga na decisão. Caso vença por quatro gols de diferença, a partida vai para a prorrogação, com o Moita Bonita jogando pelo empate.

Indefinido está o jogo no sábado, em Capela. Por empatarem no jogo de ida por 3 a 3, quem vencer está na final. Se houver um novo empate, independente do placar, a partida vai para a prorrogação, com Capela, de melhor campanha, jogando pelo empate.

As finais estão agendadas para duas sextas-feiras: a primeira em 30 de setembro, e a segunda em 7 de outubro.

Nenhum comentário: