terça-feira, 27 de setembro de 2016

Em aberto

Terminam, nos próximos dias, as inscrições para duas competições esportivas no estado: uma é muito conhecida, até porque leva o nome de uma emissora do estado, a outra é uma novidade, mas celebrará o aniversário de um principal clube da capital. 

Até 30 de setembro, estão abertas as inscrições para o Desafio TV Sergipe de Natação, competição que reúne os principais competidores do estado. A prova acontece nos dias 7 e 8 de outubro, na piscina olímpica do Parque Aquático da Unit, localizado no bairro Farolândia. 

A competição terá, como um dos organizadores, a escola de natação Agitação. Ela ficará responsável pelas inscrições. Os contatos são: (79) 3224-7830 / 98836-4601 / 99192-9367 / www.agitacaoesportes.com.br. 

E ainda em outubro, o Iate Clube de Aracaju realiza competição em comemoração aos seus 63 anos de história: é a Corrida e Caminhada do ICAJU. As inscrições acontecem até 3 de outubro pelo site da escola de natação Agitação, organizadora do evento. (www.agitacaoesportes.com.br). 

A corrida e caminhada acontece em 12 de outubro, a partir das 7h, no próprio Iate. Os inscritos ganharão um kit da prova: camisa dry, no de peito, chip descartável, medalha de participação e pulseira de acesso.

Nenhum comentário: