quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Enquanto isso, em Itabaiana...

O Tremendão iniciou, na manhã de ontem, os trabalhos visando o jogo de volta contra o São Bento pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo, que vale vaga nas semifinais e, consequentemente, o passaporte para Terceirona de 2017, acontece domingo, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP. O jogo terá transmissão do canal EI MAXX. 

Nos trabalhos de hoje, o grupo foi dividido em dois: os que iniciaram a partida de domingo, em Itabaiana, fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e os que entraram no decorrer do segundo tempo – caso dos meias Diogo Pereira e Elyéser e o atacante Léo Paraíba – realizaram trabalhos técnicos sob o comando de Leandro Campos. 

Nesta quinta-feira, 1, os atletas farão, pela manhã, trabalhos de força muscular na academia sob o comando do preparador Felipe França. À tarde, o técnico tricolor realiza um treino técnico tático, provavelmente no estádio Presidente Médici. 

Na quinta-feira, Campos realiza um treino tático pela manhã e, à tarde, comanda o primeiro coletivo, onde deve definir os 11 titulares para o duelo contra o São Bento. O time viaja no sábado pela manhã, seguido de um treino leve no Centro de Treinamento do Clube Atlético de Sorocaba, o “Sorocaba World Sports Center”. Em 2014, o local abrigou a seleção da Argélia durante a Copa do Mundo 2014, no Brasil.

Neste jogo de volta pelas quartas de final, o time tricolor precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença. O empate favorece o São Bento, que venceu em Itabaiana por 1 a 0. Caso o Itabaiana devolva o placar, a decisão será na disputa de pênaltis. 

Leandro Campos acredita no acesso (Foto: Globoesporte)
O técnico Leandro Campos acredita que seja possível reverter o resultado desfavorável na casa do adversário, mesmo sabendo do alto grau de dificuldade para conseguir isso. “Estamos nos preparando e nos organizando para reverter a vantagem do adversário e buscarmos o acesso”, acrescentou.

Nenhum comentário: