domingo, 2 de outubro de 2016

Avaliação para a Segundona Sergipana

O domingo foi o dia de nós exercermos o nosso direito, ir às urnas e votar. Votar no prefeito e no vereador que merece o nosso apoio e confiança. Que merece ser o nosso representante no governo do nosso estado. 

Por conta deste dia, as equipes sergipanas decidiram não ir à campo para realizar treinos ou amistosos visando o Campeonato Sergipano da Série A-2, que começa no próximo fim de semana com a realização de seis jogos: quatro no sábado, 8, e dois no domingo, 9. 

No sábado teremos: às 15h, Botafogo x Olímpico, no Geraldão, em Cristinápolis, pelo grupo A; às 15h, Maruinense x Aracaju, no Vavazão, em Maruim, pelo grupo B; e pelo grupo C: às 16h, Rosário Central x Canindé, no Resendão, em Rosário do Catete, e o clássico das 15h entre América x Propriá, no Durval Feitosa, em Propriá.

O complemento da primeira rodada será no domingo com: às 15h, Independente x Boquinhense, no Albano Franco, em Simão Dias, pelo grupo A; às 15h, Frei Paulistano x Coritiba, no Estádio Municipal, em Frei Paulo, pelo grupo B.

AMISTOSO
Na sexta-feira, 30 de setembro, e no sábado, 1º, duas das dez equipes participantes da Segundona Sergipana realizaram amistoso: o Boquinhense e o Coritiba, este último de Itabaiana. 

O Boquinhense, que estreia no domingo, às 15h, fora de casa, contra o Independente de Simão Dias, venceu o América de Pedrinhas por 2 a 0, gols de Galeria e Lelê. Antes, a equipe havia perdido para o São Domingos por 1 a 0, gol de Shalon. 

No domingo, 1º, foi a vez do Coritiba entrar em campo para enfrentar o São Domingos, no estádio Arnaldão, em São Domingos. E a equipe de Elenilson Silva perdeu por 2 a 0, gols de Galeria e Lelê. Antes, o Coxa havia goleado o Independente de Simão Dias por 3 a 0.

Nenhum comentário: