sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Quem comandará o Sergipe em 2017?




Continua indefinido o nome do novo técnico do Sergipe para a temporada 2017, Mas, nos últimos dias, dois nomes figuram como prováveis comandantes rubros para 2017. Os nomes que tomaram conta dos bastidores do Mais Querido são do já conhecido Betinho, que, até pouco tempo esteve no arquirrival Confiança, e do experiente Josué Teixeira.

Em seu currículo, Josué acumula passagens pelo Fluminense (RJ), Avaí, Sampaio Corrêa, Duque de Caxias, River (PI), ABC e Macaé. No Macaé, inclusive, o treinador foi campeão da Série C da em 2014. No ano seguinte, reassumiu o time já na reta final da Série B, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe.

Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, teve duas passagens diferentes no Confiança. Na primeira, chegou com o aval de Fahel Junior, que mantinha laços com o Confiança. E Betinho, ex-Guaratinguetá, não fez feio: foi bicampeão sergipano e conquistou o acesso para a Série C em 2014. Em 2016, não recusou a oferta do ASA-AL, mas só ficou no cargo por pouco tempo. Voltou ao Confiança, mas, sem clima, foi demitido meses depois. Atualmente está no Fluminense de Feira-BA.   


Nenhum comentário: