quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Amigos e ex- companheiros prestam homenagem ao zagueiro Thiego






O Estádio João Hora de Oliveira, sede do Sergipe, foi o local para o goleiro Max (atualmente no Itabaiana), o ex-zagueiro Gonçalves, e o ex-atacante Rubinho usaram para chorar a morte do zagueiro William Thiego, morto no acidente de avião com o time da Chapecoense, na Colômbia.

Willian Thiego de Jesus, conhecido apenas como Thiego, era natural de Aracaju e iniciou a carreira no futebol no Sergipe, onde se destacou em 2006, ainda aos 20 anos, e chamou atenção do Grêmio. A equipe gaúcha, então, contratou o defensor, que jogou no Tricolor de 2007 a 2009.

No ano seguinte, o zagueiro iniciou a carreira no exterior: foi para o Kyoto Sanga, do Japão. Um ano depois, o defensor retornou ao futebol brasileiro onde atuou por Bahia, Ceará e Figueirense, em 2011, 2012 e 2013, respectivamente.

Ao final da temporada 2013, Thiego foi atuar no Khazar, do Azerbaijão, clube em que ficou até 2015, quando no segundo semestre do mesmo ano, acertou com a Chapecoense.  Pelo time catarinense, Thiego disputou 84 partidas e marcou nove gols.

Nenhum comentário: