terça-feira, 22 de novembro de 2016

Dorense confirma técnico Fernando Dourado e seis jogadores para 2017

O Dorense anunciou, na manhã desta terça-feira, o novo comandante para a temporada 2017: trata-se de Fernando Dourado. Ele é um velho conhecido da torcida sergipana, pois já treinou: Itabaiana, Lagarto e América de Propriá - neste último conseguiu o acesso para a divisão de elite do estadual e foi campeão da Série A-2 em 2012. Além das equipes sergipanas, ele teve passagens por Bahia, Vitória, Catuense, Fluminense-BA, Juazeiro, CRB, Al Murrarak (Bahrein), Al Shamal S.C. (Qatar) e Club Universidad de Cobija (Bolívia). 

"Falamos com Pedro Costa, mas não deu pra contratar. Fomos à procura e o nome dele foi citado. Um treinador que é de fora, que já passou pelo futebol sergipano, mas nunca no Dorense. Ele foi campeão invicto na Bahia pelo Colo-Colo. Sempre fez boas campanhas nos clubes que passou e agora a expectativa que faça o mesmo no Dorense, para que tenhamos mais sucesso em 2017", afirmou o presidente do clube, Ronaldo da Silva.

Fernando Dourado inicia os trabalhos dia 2 de janeiro, ao lado do auxiliar baiano Emerson, que recentemente treinou o sub-19 do Touro e o profissional em 2012. Além do novo técnico, o presidente confirmou alguns atletas, entre contratações e renovações: os goleiros Tony (Parnahyba-PI), Rafael (Coritiba de Itabaiana, que disputou este ano a Série A-2) e Alex (Dorense); os volantes Cesinha e Gegê (Dorense); e o meia-atacante Váldson (Dorense).

"Além desses, Dagil está 80% fechado com o Dorense. E tem mais uns três que fecharam conosco. Mas como ainda falta assinar o contrato, vamos deixar para divulgar depois. Enquanto isso, já estamos fazendo uns amistosos, aproveitando pra avaliar alguns atletas da região. E vamos para Neópolis no próximo sábado, fazer um amistoso contra o Bonfim, time de lá mesmo", explica o Ronaldo da Silva.

Nenhum comentário: