sábado, 26 de novembro de 2016

Mais uma medalha para a coleção

O judoca Fábio Santos Cruz, 21 anos, faixa branca, conquistou, no sábado, 19, a medalha de ouro na 3ª Copa JK de Judô. O evento aconteceu em espaço reservado do Colégio Estadual Juscelino Kubitschek, bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Fábio é judoca da equipe "Amigos da Barra", que tem como treinador o professor Fábio. 

Para conseguir o ouro, Fábio precisou de duas lutas. Na primeira, venceu por pontos o judoca Thiago, da faixa azul. Na segunda, o oponente, de faixa laranja, desistiu e ele acabou ficando com a dourada.

"Primeiramente quero agradecer a Deus por ter sido 1º colocado. E também agradecer ao meu professor Fábio e minha equipe que estão do meu lado sempre, seja dentro ou fora dos tatames", afirmou Fábio. 

O atleta ficou satisfeito com mais uma conquista na carreira. “Passei dificuldade fora dos tatames, pois também tive que perder peso para ficar com 60kg. Mas tudo tem seu sacrifício para se conquistar”, afirmou o judoca, que tem, no ano, além do ouro, uma prata conquistada, recentemente, na Copa Arqui. 

Fábio volta a se preparar para mais uma competição: desta vez a Copa Opção de Judô, a última do ano, em 10 de dezembro. Em breve, o Esporte-SE trará mais detalhes desta competição.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia pro favor quero que você corrigir algumas falar que foi pronunciar que não estão depoimento

Unknown disse...

Pro favor corrigir o meu depoimento hoje de manhã, para eu entregar ao meu professor