quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Amadense intensifica treinos, anuncia volante e acerta amistoso em Rio Real

Novo reforço do Amadense (Foto: Amadense EC)
Esta semana o novo elenco do Amadense se reapresentou para dar continuidade à pré-temporada. Pela manhã, a equipe tem feito trabalhos de reforço muscular na academia, e à tarde, no estádio Brejeirão, trabalhos físicos e técnicos sob o comando do preparador físico Batista Jr.

E para fortalecer o elenco, a diretoria contratou mais um jogador: trata-se de do volante Minho, que já foi apresentado e iniciou os treinos no novo clube. Segundo o assessor do clube, Valderlan Lemos, o atleta já atuou no Sete de Junho, no futebol paraibano e no futebol baiano. 

O diretor de futebol do Amadense, Rení Valença, afirmou que até o próximo final de semana devem ser apresentados mais dois jogadores. Com isso, o clube encerraria as contratações porque o técnico Samuka Oliveira pretende trabalhar com 25 atletas.

E nesta quarta-feira a diretoria do Amadense anunciou o primeiro amistoso. Será em 29 de dezembro, na cidade de Rio Real, na Bahia, contra uma seleção local. O clube informou que o amistoso servirá para a comissão técnica avaliar a equipe visando o Campeonato Sergipano.

A diretoria afirma que o técnico Samuka Oliveira pretende realizar no mínimo mais dois amistosos antes de estrear no estadual. A previsão para o segundo jogo teste é 8 de janeiro de 2017.

Com informações do Globoesporte.com/se

Nenhum comentário: