terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Hyago França toma posse no Confiança

O presidente eleito da Associação Desportiva Confiança, Hyago Silva Cruz, tomou, de forma antecipada, posse no cargo executivo do clube, juntamente com o vice-presidente Gilson Jr e o vice-financeiro, Aurélio Aragão. A solenidade de posse aconteceu, na noite desta terça-feira, 20, em reunião extraordinária do conselho deliberativo do clube na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de Sergipe (AEASE).

A nova diretoria empossada tem ainda Gilson Prado Barreto Junior, como vice-presidente administrativo, e Aurélio Aragão Souza, como vice-presidente financeiro. 

Durante a reunião, Glennyson Mendonça, 35 anos, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo, tendo como vice Márcio Rodrigo Oliveira Caetano e secretário José Genivaldo Couto. Ele venceu a eleição para a presidência do conselho com 32 votos a favor contra 17.

Ficou definido que o conselho fiscal terá como membros titulares: Péricles Marcos Ferreira Guimarães, Antônio Rafael Silva Brito e Breno Gonçalves de Oliveira. Os suplentes da pasta serão Felipe Moreira Machado, Felipe Lima Santiago e Arício Resende Silva. 

Para Hyago, a antecipação de posse foi importante para o planejamento de 2017. “Facilita esta transição, facilita para que a gente se planeje para 2017 e amanhã eu já posso representar definitivamente o Confiança na questão de renovação de patrocinadores, na questão de responder tudo pelo Confiança”, afirmou o presidente, que propôs, como meta do Confiança em 2017, o título do Campeonato Sergipano. 

De acordo com o presidente empossado, em janeiro de 2017 o elenco será fechado com 25 jogadores, sendo que quatro reforços serão apresentados através de parceria com clubes nacionais

Nenhum comentário: