quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Melhor técnico do estado realiza jogo beneficente em Porto da Folha

Galego e amigos (Foto: Whatsapp)
Eleito recentemente melhor técnico de futsal do estado, Wilson “Galego” Mendonça, que também é o atual campeão do estado comandando o Real Moitense, realiza, nesta quinta-feira, 22, às 20h, um amistoso beneficente no Ginásio de Esportes de Porto da Folha, sertão sergipano. 

A partida terá, como campanha, o Natal Sem Fome em prol do sertão e reunirá os Amigos de Galego que enfrentam a seleção local. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada às famílias carentes da região. 

Este será o segundo jogo beneficente realizado por Galego em dezembro. No dia 16, em Nossa Senhora do Socorro, o técnico e amigos realizaram um amistoso em prol do garoto Luquinhas, que luta contra uma doença chamada distrofia muscular de Duchenne, que causa degeneração progressiva dos músculos. 

“Nossa ideia é fazer o bem sem olhar a quem. Procuramos ajudar os mais necessitados, levando o futsal, que é a nossa paixão, dar um pouco de alegria e colaborar com um Natal mais digno para diversas famílias que necessitam de alimento. Agradeço a ajuda dos amigos e espero ver o ginásio cheio”, afirmou Galego.

Nenhum comentário: