quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Sena busca boa formação nos treinos proletários

Treino do Confiaqn (Foto: Adel Ribeiro/ECL)
Ter uma equipe bem definida dentro das quatro linhas e estrear com vitória no Campeonato Sergipano de Futebol 2017 diante do Botafogo de Cristinápolis. Estas são as metas traçadas pelo treinador do Confiança, Leandro Sena, que aproveita, em sua terceira semana, para movimentar o grupo proletário na planície do Sabino Ribeiro.

O técnico azulino vai trabalhando firme com o grupo que tem disponível, mesmo sem contar com alguns atletas contratados, a exemplo do zagueiro Mimica, que ainda não se apresentou, e o atacante Thiago Silvy, entregue ao Departamento Médico do clube. 

Enquanto não possui o grupo por inteiro, Sena vem escalando o que tem para cada posição. Durante a semana, o time titular foi: Henrique, Ayrlan, Anderson, Jonny e Radar; Felipe Cordeiro, Diogo, Everton Santos e Álvaro; Roni e Tito. 

O Dragão tem, na programação da pré-temporada, o primeiro amistoso: 7 de janeiro de 2017 contra o CSA-AL, na Arena Batistão. Será o primeiro teste de fogo da equipe antes de estrear contra o Botafogo de Cristinápolis pelo Sergipão 2017.

Com informações do Em Cima do Lance

Nenhum comentário: