sábado, 28 de janeiro de 2017

Com Carlinhos Bala na reserva, Frei Paulistano perde para o Dorense por 2 a 0

Com Carlinhos Bala na reserva, o Frei Paulistano amargou, na tarde deste sábado, 28, a segunda derrota consecutiva no Campeonato Sergipano de Futebol. O jogador mais badalado e um dos mais valorizados no Frei Paulistano assistiu, do banco de reservas, a vitória do adversário, o Dorense, por 2 a 0. O jogo, válido pela terceira rodada do estadual, aconteceu no Estádio Jairton Menezes, após impasse entre a prefeitura e o time local. 

Fábio Junior, aos quatro minutos do primeiro tempo, e Juninho, em cobrança de pênalti, aos 42 minutos da etapa final, marcaram os gols do Touro Colorado, que marcou os primeiros gols no estadual e os primeiros três pontos no campeonato. A vitória fez o Dorense sair da zona de rebaixamento e subir para a quinta posição. O Frei Paulistano é o oitavo colocado com um ponto e só não dorme na lanterna pois o Botafogo não jogou na rodada. 

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana em jogos válidos pela quarta rodada do estadual. No sábado, 4, às 15h30, com transmissão da TV Atalaia, o Dorense encara o Confiança, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores. No domingo, 5, às 16h, o O Frei Paulistano enfrenta o Estanciano no Francão, em Estância.

Nenhum comentário: