segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Confiança vence e lidera o estadual; Botafogo se complica

O Confiança começa bem o estadual. Com gol do meia Everton Santos, que entrou no segundo tempo, o time proletário venceu, na tarde deste domingo, 22, o Boca Junior por 1 a 0, no Francão, em Estância. Esta foi a segunda vitória consecutiva do Dragão do Bairro Industrial que, na primeira rodada, goleou o Botafogo de Cristinápolis por 3 a 0. Por outro lado, o time de Estância perdeu a primeira partida no campeonato.

Com a segunda vitória consecutiva, o time proletário soma seis pontos, o mesmo número do Itabaiana, que, na tarde de hoje, também venceu a segunda seguida no estadual – derrotou o Frei Paulistano por 2 a 1 – mas possui saldo de gols menor que o Confiança: 4 a 2. O Boca Junior se complica e com apenas um ponto em dois jogos, caiu para a sétima posição.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, 29, às 17h, pela terceira rodada do certame. O Confiança encara o primeiro clássico estadual: contra o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Será o duelo dos invictos e de saber quem assumirá a liderança isolada do estadual. O Boca Junior enfrenta a sensação do campeonato, o Amadense, no Francão, em Estância.

Nenhum comentário: