quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Confiança poderá ter elenco completo para clássico contra o Itabaiana

A equipe do Confiança intensifica os trabalhos visando o clássico contra o Itabaiana pela terceira rodada do Campeonato Sergipano de Futebol. O duelo com o tricolor serrano será no domingo, 29, às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju. 

Para esta partida, o técnico Leandro Sena deve contar com o retorno do atacante Thiago Silvy. Na tarde desta quarta-feira, 25, o jogador treinou normalmente com os demais companheiros de time e não sentiu o tornozelo direito que o incomodou logo após a partida de domingo, 22, contra o Boca Junior, pela segunda rodada do estadual. 

Se Thiago Silvy é quase uma certeza, o mesmo se pode dizer do zagueiro Mimica. O jogador segue se recuperando de dores na coluna devido a um mal jeito em treino há duas semanas. O próprio jogador espera retornar aos treinos nesta quinta-feira, 26, sem dor no local. 

Apesar das dúvidas para o clássico contra o Itabaiana, o técnico Leandro Sena não poderá com os recém-contratados: zagueiro Matheus Salustiano, meia Linik e atacante Rômulo. Os jogadores aguardam a regularização junto ao BID da CBF. De acordo com a diretoria proletária, os jogadores só poderão estrear no estadual na quarta rodada, quando a equipe encara o Dorense, em Dores.

O técnico Leandro Sena afirma que os reforços vem para cobrir a carência de jogadores na equipe. “O Rômulo já teve passagem pelo Confiança, o Matheus (Salustiano) também e o próprio Linik. São jogadores que conhecem o clube, conhecem o campeonato. Agora é eles entrarem em forma para estarem à disposição da comissão técnica”.

Nenhum comentário: