segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Dorense inicia trabalhos para o Campeonato Sergipano

Por: Daniel Damásio e Rômulo Oliveira

O Dorense se apresentou, na manhã desta segunda-feira, 3, visando a disputa do Campeonato Sergipano de Futebol. A equipe estreia no sábado, 14, às 15h30, contra o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju. O duelo, que abre a primeira rodada, terá transmissão da TV Atalaia que vai transmistir os jogos do estadual.

Para a disputa do estadual, o time será comandado por Fernando Dourado. A comissão técnica terá Wendell Bastos (ex-Sergipe) como preparador físico. Um detalhe curioso nesta comissão é que o médico do Dorense, Dr. Thiago de Souza – cargo exercido há quase cinco anos – foi empossado, no domingo, 1, como prefeito de Nossa Senhora das Dores.

Nos bastidores, o presidente do clube, Ronaldo de Souza, cogita, para depois do estadual, uma reforma no Estádio Ariston Azevedo, local onde o clube manda seus jogos. Segundo ele, para agora as melhorias foram feitas no gramado.

O elenco do Touro Alvirrubro é formado por ex-jogadores do Coritiba de Itabaiana, Frei Paulistano e pelos remanescentes do estadual de 2016. Entre os destaques está o atacante Dagil, ídolo e artilheiro do time, e o meia Valdson, revelado pelo próprio Dorense. Permaneceram na equipe os jogadores: Alex, Bruno Lima, Gegêu, Cezinha, Neto e Zé Antônio.

Elenco:

Tony, Rafael Pessanha e Alex (goleiros); Lelo, Thiago Rangel, Rodrigues, Cirilo, e Bruno Lima (zagueiros); Vitor Muribeca, Jorge, Geferson, Gegêu e Fifiu (laterais); Cezinha, GG, Geovânio Batata e Neto (volantes); Juninho, Valdson, Robinho, Zé Antônio, Vagner e Gabriel (meias); Maicon, Dagil, Vaninho, Fábio Júnior e Luan (atacantes)

Nenhum comentário: