terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Oficial: Experiente Edmilson Santos é o novo treinador do Frei Paulistano

Novo técnico do Frei Paulistano (Foto: Infonet)
Após a demissão do técnico Williams Rodrigues, a diretoria do Frei Paulistano tinha como preferência o treinador Edmilson Santos. E o desejo dos cartolas do Touro foi concretizado. A contratação do "Veinho", como é chamado, ou "Tite", quando treinou o Lagarto em 2016, foi confirmada na manhã desta terça-feira.

Edmilson Santos vai pegar o Frei Paulistano com apenas um ponto no estadual e duas derrotas. Ele tem a difícil missão de tirar a equipe do Z-4, grupo dos quatro clubes que disputarão o Torneio da Morte após o término da primeira fase do estadual. Ele terá um elenco de jogadores com passagens por times grandes do Brasil, como o o goleiro Manga e os atacantes Leandrinho e Carlinhos Bala.

O novo treinador do Frei Paulistano estava na base do Porto, onde disputou a Copa São Paulo Juniores de Futebol. Em Sergipe, ele fez grandes trabalhos comandando o Lagarto e o River Plate de Carmópolis. Seu último trabalho comandando uma equipe profissional foi o Socorrense, quando caiu junto com o time para a Segundona Estadual.

Com informações do Globoesporte.com/se

Nenhum comentário: