terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Lagarto dispensa treinador e Elenilson Silva assume comando técnico

Caiu mais um treinador no Campeonato Sergipano. Após sequência de resultados negativos, o técnico Wemerson Carvalho, que chegou depois do time na partida em que o Lagarto perdeu para o Sergipe por 3 a 1 pela terceira rodada, não continua no comando do clube para a disputa do estadual. Na manhã desta segunda-feira, 30, a diretoria do Verdão efetivou Elenilson Silva, que estava como diretor de futebol, para ser o novo técnico. 

Elenilson ressaltou que é complicado pegar o bonde andando, como se diz no adágio popular. “Agora é correr atrás do prejuízo. As palavras de ordem que vamos usar são sabedoria e paciência, palavras que teremos que assimilar bem. Teremos um jogo na quarta-feira, e não temos muito tempo”, revelou Silva.

A programação iniciou com treino no Paulo Barreto de Menezes nesta segunda. Nesta terça-feira, 31, haverá um treino pela tarde no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, palco do encontro diante o Botafogo de Cristinápolis, na quarta-feira, 1º de fevereiro, pela quarta rodada do Sergipano.

Além dele, William Rodrigues não continua mais no Frei Paulistano. O experiente Edmilson Santos, que ano passado treinou o Lagarto e o Socorrense, é o escolhido dos dirigentes da equipe de Frei Paulo. Durante a pré-temporada, Pery Santana e Samuka Oliveira deixaram o Amadense. Zezinho está atualmente no comando técnico da equipe de Tobias Barreto.

Nenhum comentário: