quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sobre pré-contrato com o Sergipe, Rômulo afirma: “Não teve nada disso”

Disponível no mercado logo após ser dispensado do América-RN, time rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Rômulo entrou na lista de reforços do Sergipe para a temporada 2017. Para o Sergipe, o atacante tinha um pré-contrato com o clube e só se apresentaria em janeiro deste ano em virtude do vínculo do jogador com o Vitória-BA. 

Mas em janeiro deste mesmo ano, o jogador se apresentou ao Confiança, clube em que Rômulo defendeu em 2015 disputando, inclusive, o Campeonato Brasileiro da Série C – ficou muito próximo do acesso com a equipe azulina. Esta é a segunda semana de trabalhos do jogador com os novos companheiros e com o técnico Leandro Sena. 

O jogador explica que não teve pré-contrato com o Sergipe. “Não teve nada disso. As pessoas, às vezes, agem de uma maneira até irresponsável. Teve sim uma conversa, teve sim um convite do Sergipe. A gente estava conversando. Mas em momento algum fechei com ele, nem sequer dei minha palavra. E infelizmente, eles... não sei o que passou na cabeça de algumas pessoas lá que acabou anunciando a minha contratação lá, sem que eu tenha dado o meu ok. Então não tem nada disso. Vinha conversando com o Sergipe. Vinha conversando com Ernando (Rodrigues, dirigente), vinha conversando com o pessoal do Confiança. E agora, no final, chegamos a um acordo e eu acabei acertando aqui (com o Confiança)”, ressaltou o jogador.

Nenhum comentário: