segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Confiança goleia Lagarto na Arena Batistão e assume vice-liderança do estadual

O Confiança não teve nem dó nem piedade da equipe do Lagarto. Na noite desta segunda-feira, 13, a equipe azulina fez um belo segundo tempo e goleou o Lagarto por 4 a 1, na Arena Batistão, em Aracaju, pela quinta rodada do Campeonato Sergipano. Tito (2), Álvaro e Roni marcaram os gols do time proletário. Magno fez o único do Lagarto, gol este que foi o primeiro sofrido pelo Confiança neste estadual. 

Com a goleada, o Confiança soma 11 pontos e empata em número de pontos ganhos com o líder Sergipe e o vice Itabaiana. Mas o time proletário assume a segunda posição do campeonato pois possui saldo de gols mehor que o Itabaiana, que caiu para terceiro lugar (7x6). Com a derrota, o Lagarto se mantém na lanterna do estadual com um ponto. 

As equipes voltam a campo pela sexta rodada do Campeonato Sergipano. No domingo, 19, às 15h15, o Lagarto enfrenta o Amadense, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, em busca da primeira vitória na competição. Na quarta-feira, 22, às 20h15, o Confiança visita o Frei Paulistano, no Estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo, para tentar a liderança do torneio.

Em instantes, complemento da matéria

Nenhum comentário: