quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Por futuro melhor, tenista sergipano arruma as malas e vai morar no ES

Com quinze anos de idade, sendo sete dedicados ao tênis de campo, Lázaro da Silva Santos vai para um grande desafio na vida e na profissão: vai, pela primeira vez, para o Espírito Santo: morar e treinar em uma equipe da modalidade. 

"Estou feliz por que vou competir fora, treinar e me dedicar aos novos desafios e triste pela saudade que vou ficar da minha família", explicou o tenista, revelado no Projeto Gonzaga de Melo e que sai de casa de bicicleta para treinar na Orla de Atalaia, cartão postal de Aracaju . 

O projeto tem revelado talentos há 30 anos e já atendeu cerca de 300 crianças carentes que encontram no esporte de elite a chance de conquistar as riquezas, preciosidades no talento, precisão e agilidade com a raquete. 

"São de trinta até quarenta dias para aprender o equilíbrio com a bola, mas a precisão nas quatro linhas é talento deles", explicou Gonzaga. 

Dona Ivonete ,mãe de Lázaro, é pura emoção ao falar da sensação de acompanhar e motivar o filho de longe.  

"A saudade fica, mas ele quer seguir e cabe apoiar Lázaro para seguir no esporte", afirmou a mãe emocionada e orgulhosa pelo filho.

Com informações do Globoesporte.com/se

Nenhum comentário: