quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sergipe vence Estanciano e permanece na liderança do estadual



Na noite de quarta-feira, 1, Sergipe e Estanciano se enfrentaram na Arena Batistão, em Aracaju, pelo complemento da terceira rodada do Campeonato Sergipano. 

O colorado dominou o Canarinho e goleou por 4 a 1. Os quatro gols do Sergipe foram marcados por Gabriel Cajano (2), Wallace Pernambucano e Lelê. O lateral Missinho fez o único do Estanciano.

Com a vitória, o Mais Querido chegou aos 10 pontos e continua na liderança do campeonato com dez pontos. O Estanciano caiu para a quinta posição com quatro pontos. 

O Sergipe deixa o estadual de lado e volta as atenções para a Copa do Nordeste. No sábado, 4, às 16h (local; 17h, de Brasília), a equipe encara o América-RN na Arena Batistão, em Aracaju, no jogo válido pela segunda rodada do grupo E da competição. O jogo será transmitido pelo canal Esporte Interativo. Por outro lado, o Estanciano volta a campo no domingo, 5, às 16h, para encarar o Frei Paulistano, no Francão, em Estância, pela quarta rodada do estadual. 


O JOGO
No primeiro tempo, não durou muito e, logo aos 13 minutos, o Sergipe abriu o placar na Arena Batistão. Após cobrança de escanteio, Wallace Pernambucano cabeceou firme e balançou a rede: 1 a 0. Aos 36 minutos, Missinho empatou para o Estanciano: 1 a 1. 

Na volta do intervalo, o Sergipe partiu para cima. Aos 20 segundos, Quirino cruzou, o goleiro Danilo rebateu e Gabriel Cajano encheu o pé para marcar o segundo gol do time alvirrubro, deixando a equipe à frente do placar novamente: 2 a 1. 

O colorado continuou na pressão e atacava a todo momento. Aos 19 minutos, Davi Ceará deu bom passe e Gabriel Cajano aproveitou para marcar o terceiro do Sergipe e o segundo dele no jogo: 3 a 1. Nos acréscimos, Lelê ampliou a goleada para 4 a 1 e fechou o placar.


Outros resultados:
Amadense 0x4 Itabaiana - no Brejeirão, em Tobias Barreto
Botafogo de Cristinápolis 2 x1 Lagarto - no Estádio Albano Franco, em Simão Dias

Nenhum comentário: