quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vôlei: Fernando Maroni é o novo supervisor da Seleção Masculina

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) acertou a contratação de Fernando Maroni para ocupar o cargo de supervisor da Seleção masculina em trabalho que se inicia visando o próximo ciclo olímpico de Tóquio-2020. Atual gestor do Projeto Brasil Kirin, Maroni iniciou sua trajetória no vôlei no extinto Banespa e está no clube de Campinas há sete anos. O novo supervisor está consciente da responsabilidade de trabalhar com a seleção masculina e se mostra animado com o desafio. 

"É uma honra ser convidado para exercer uma função tão importante justamente no voleibol mais vencedor do mundo, que é o brasileiro. Espero contribuir com minha experiência e não faltará empenho para que consigamos manter o nível de excelência do esporte", comentou Maroni. 

Graduado em Esporte pela Universidade do Estado de São Paulo (USP), Maroni trabalhará de forma integrada com o novo técnico da seleção masculina, Renan Dal Zotto. O diretor de voleibol de quadra da CBV, Radamés Lattari, se mostrou bastante feliz com a nova contratação. 

"Maroni é de enorme competência e certamente contribuirá muito para que tenhamos uma comissão técnica de grande qualidade. A experiência dele como gestor será enriquecedora e muito importante para nosso planejamento", comentou Radamés.

Fonte: Lance!Net

Nenhum comentário: