sexta-feira, 10 de março de 2017

Erick Mamadeira é mais um jogador a deixar o Sergipe

(Foto: Globoesporte.com)
O meia-atacante Erick Mamadeira, reforço do Sergipe para a temporada 2017, não é mais jogador do clube. Ele é o segundo atleta a deixar o Mais Querido – em fevereiro, o atacante Robert deixou o Sergipe para defender o Potiguar de Mossoró-RN. Além de Robert, o gerente de futebol do clube, Luciano Mancha, pediu demissão e o meia Roger, 19 anos, foi devolvido ao PRS-RS. 

O presidente do Sergipe, Silvio Santos, disse que o jogador tinha uma proposta e chegou a um acordo com o clube para rescisão do contrato. 

O supervisor do Mais Querido, Neuvaldo Barros, explicou que a torcida não estava satisfeita com o jogador e, assim, Erick acabou se despedindo dos companheiros através de rede social. “Temos interesse em outro jogador para a posição”, completou. 

Natural de Jundiaí-SP, Erick Felipe Damasceno, mais conhecido como Erick Mamadeira, 25 anos, foi contratado junto ao Bragantino-SP. Com a camisa rubra, jogou nove vezes, sendo oito pelo estadual e uma pela Copa do Nordeste, e marcou apenas um gol: o primeiro na goleada do time rubro sobre o Dorense por 5 a 0 na rodada de abertura do Campeonato Sergipano.

Nenhum comentário: