quarta-feira, 12 de abril de 2017

Com dois gols de Diego Neves, Itabaiana vence Sergipe por 2 a 1 e carimba vaga na final

Em mais um dia inspirado do atacante Diego Neves, o Itabaiana garantiu vaga antecipada na decisão do Campeonato Sergipano. Na noite desta quarta-feira, 12, com dois gols de DN7, o Tremendão da Serra venceu o Sergipe por 2 a 1 na Arena Batistão, em Aracaju. O clássico, que teve um público de pouco mais de três mil pagantes, foi válido pela sétima rodada do Hexagonal Semfinal do certame. 

Com a vitória, o Itabaiana se isolou cada vez mais na liderança do Hexagonal com 19 pontos, oito a mais que o vice-líder Confiança, que joga nesta quinta-feira, 13, às 20h30, contra o Amadense, pelo complemento da sétima rodada do Hexagonal. O Sergipe caiu para a quarta posição com nove pontos, mesmo número do Boca Junior, que goleou o Frei Paulistano por 7 a 1 pela sétima rodada, mas com saldo de gols pior: -1x5. 

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana pela oitava rodada do Hexagonal Semifinal. No sábado, 15, às 15h30, o Itabaiana enfrenta o Frei Paulistano no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, visando a quarta vitória seguida na segunda fase. No domingo, 16, às 17h, acontece o Clássico-Maior entre Sergipe e Confiança na Arena Batistão, em Aracaju. Só a vitória interessa ao Sergipe na busca pela segunda vaga na decisão.

Nenhum comentário: