terça-feira, 11 de abril de 2017

Presidente da FSF participa de reunião do Confiança e recebe duras críticas de apresentador

Na noite desta terça-feira, 11, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, mais conhecido como Miltinho, concedeu entrevista ao Programa “Show Esportivo”, da rádio Aperipê FM, 104,9, com apresentação do radialista Raimundo Macedo.

Na oportunidade, Miltinho esclareceu os motivos que o levaram a participar da reunião do Conselho Deliberativo da Associação Desportiva Confiança (ADC). Segundo Miltinho, a reunião aconteceu na casa do futebol. “Um clube filiado pediu a liberação das dependências na Arena Batistão para reunião", alegou.

“Já tivemos cursos, aulas de formação de árbitros. Qualquer clube que queira fazer reunião, a FSF estará aberta. Fui solicitado para liberação de espaços e vejo com naturalidade o pedido”, esclareceu o presidente.

Na ocasião, Miltinho lembrou que já participou de reuniões de outros clubes. “Fui convidado para participar de reuniões com Alvaro Fraga,  Ari Rezende. Ou seja, reuniões dos clubes do Sergipe e Itabaiana. E, na próxima semana, participarei de reunião em Estância”, revelou.

“Ninguém pode me cercear do direito de participar de reuniões dos clubes”, ressalta o dirigente.

RESPOSTA

Em nota, a FSF completou que foi uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Confiança, cujo assunto era resolver as pendências da diretoria anterior da Associação Desportiva Confiança, que tinha como presidente Luiz Roberto Dantas. 

No texto, a assessoria da instituição garante que Milton Dantas "não feriu o Código de Ética da CBF, pois apenas cedeu as instalações da casa do futebol para um seu afiliado". 

Nenhum comentário: