quinta-feira, 29 de junho de 2017

Técnico do Real Moitense espera pela prorrogação de duelo da Copa do Brasil

Técnico Galego (Crédito: Última Hora)
Sem condições! Essa é a garantia do técnico Wilson “Galego” Mendonça sobre a possibilidade do jogo de volta contra o Pague Menos-CE pelas quartas de final da Copa do Brasil Masculina de Futsal acontecer neste sábado, 1º de julho, às 17h, no Ginásio de Esportes Domingos Neto, em Horizonte-CE. Na partida de ida, vitória por 3 a 0 do time cearense, que joga por um empate para carimbar a vaga na semifinal do torneio. 

“Ainda estamos comemorando o título sergipano. Não temos condições de participar deste jogo. Estamos solicitando para que o jogo aconteça ou no dia 8 ou no dia 15 (ambos de julho). De preferência, que ele aconteça no dia 15”, ressaltou Galego, contente com o pentacampeonato estadual, mas triste com os problemas que acarretam pelo fim do futsal em Moita Bonita após 14 anos. 

Galego está aprovando a semana pós título. “Semana muito gostosa, a alegria se multiplica. Conseguimos o nosso objetivo, foi muito trabalhado, pois a gente sentiu, após a última derrota, que podia dar mais em quadra, e demos. Corrigimos os nossos erros”, afirmou o treinador, que lamenta pelos problemas que impedem a continuação do futsal em Moita Bonita. 

“A situação é muito complicada. Não temos a garantia do governo do estado quanto à questão do transporte para o jogo no Ceará. Moita é uma referência no futsal brasileiro e vai ser uma perda enorme para muitos que acompanham o futsal. Espero que apareça uma empresa forte para ajudar o Real Moitense, pois as portas estão abertas”, ressaltou Galego.

Nenhum comentário: