quarta-feira, 19 de julho de 2017

Roberto Fernandes e Tito são apresentados e já iniciam os trabalhos

O Confiança já tem novo técnico e um artilheiro que vai brigar com Frontini pela camisa 9. Ambos são conhecidos da torcida proletária: trata-se do técnico Roberto Fernandes e do atacante Tito, artilheiro do estadual deste ano com 14 gols. Os dois foram apresentados na manhã desta quarta-feira, 19, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. 

Mal chegaram na capital e já foram à campo. O técnico Roberto Fernandes, após reunião de 18 minutos com diretoria, jogadores e comissão técnica, aproveitou para analisar a movimentação de bola dos jogadores que compõem o elenco proletário. O atacante Tito esteve presente durante todo o trabalho. O meia Álvaro e o zagueiro Jhonny fizeram um trabalho à parte. 

O técnico Roberto Fernandes entende que o desafio no retorno ao clube não é fácil. “A gente precisa de um percentual de aproveitamento muito alto pra conquistar objetivos. A gente lamenta o pouco tempo de trabalho e o pouco número de jogos para reverter essa situação, mas eu preciso ser coerente comigo mesmo, da mesma forma que eu tenho buscado ser com os atletas. Isso é: não adianta pensar em oito jogos, tem que pensar no Cuiabá segunda-feira, e encarar como se fosse o último jogo da competição”. 

O atacante Tito espera retribuir o carinho que ele vem recebendoo da diretoria e dos torcedores. “Espero poder fazer denovo grandes partidas, ajudar o Confiança a sair desta situação incômoda para todos. Eu tinha dado a minha palavra para Ernando (Rodrigues, diretor de futebol do clube) que, caso não desse certo lá (na Romênia) algum dia e eu retornasse, a minha primeira opção seria o Confiança. Não esperava que seria tão rápido assim. Mas estou feliz de estar aqui, vou tentar de todas as formas desempenhar denovo um bom trabalho aqui. Até porque o clube precisa: não só do Tito como com essa nova motivação que é com a chegada do Roberto Fernandes, que dá uma nova cara ao grupo, à equipe e a alguns jogadores que, de certa forma, estavam acomodados, hoje vão ter que, como se diz, rebolar um pouco para conseguir uma no time titular”

Nenhum comentário: