sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Lagarto e Riachão do Dantas goleiam em amistosos visando a CTVS Futsal

Em amistoso preparatório para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal, as seleções do Lagarto e Riachão do Dantas não economizaram na hora de fazer os gols. O detalhe na hora dos gols foi a quantidade de jogadores que colocaram a bola na rede.

No Ribeirão, em Lagarto, o time lagartense, comandado por Wilson “Galego” Mendonça, goleou o desconhecido Gênesis por 6 a 2 – desconhecido pois nem o presidente do Lagarto nem os dirigentes da FSFS conheciam o adversário. E para conseguir o resultado, três jogadores marcaram dois gols cada um: Tony, Matheus e Pedrinho. 

Em Riachão do Dantas, o ginásio de esportes da cidade ficou pequeno para tanta gente. E, como retribuição, o time da casa, comandado por Eurico Souza, goleou a Seleção de Simão Dias: 9 a 4. Diferente do Lagarto, a vitória foi construída por nove jogadores diferentes, cada um marcando um gol: Matheus Riachão, Rarisson, Roney, Marlon, Deivid, Fernando, Diego, Dieguinho e Adson. 

O técnico Wilson Mendonça, do Lagarto, gostou do desempenho do time, mas esclarece que é preciso melhorar. “Qualquer jogo é bom para ser testado. Mas este amistoso foi bom para ver alguns erros cometidos pela equipe. O time não está definido: vamos treinar amanhã e domingo”, relatou Galego. 

O técnico Eurico Souza também gostou do que viu em quadra. “Foi um jogo muito importante. Mais de hum mil e quinhentas pessoas. Os jogadores que vieram de fora, juntamente com aqueles que são da cidade, tiveram um bom aproveitamento”, concluiu Eurico.

Nenhum comentário: