sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Régis é o novo centroavante do Sergipe

(Crédito: Facebook)
A diretoria do Sergipe anunciou, na noite desta sexta-feira, 22, a contratação de um centroavante visando o Campeonato Sergipano 2018: trata-se de Régis Wenzel. De acordo com o coordenador técnico do clube, Edmilson Silva, o jogador chega ao clube na segunda-feira, 25 (feriado de Natal) ou na terça-feira, 26. 

Régis Fernando Bueno Wenzel é natural de Campinas-SP e tem 31 anos. Revelado pela Ponte Preta-SP, Régis teve passagens pelo XV de Jaú-SP, Itumbiara-MG, Cruzeiro-RS, Anapolina-GO, Atlético Tubarão-SC e Gurupi-TO, seu último clube. 

O novo centroavante rubro explica que a expectativa em jogar no C.S Sergipe é a melhor possível, pois o time é de expressão e tem uma torcida apaixonada. “Para mim é uma honra ter a oportunidade de jogar no Sergipe. Espero fazer um grande campeonato e dar o meu melhor. Em nome de Jesus vou ajudar o Sergipe a sair vencedor e a alcançar os objetivos”, afirmou o jogador, via Facebook.

Com a chegada de Régis, a diretoria rubra continua no mercado em busca de reforços para o estadual. A pretensão dos dirigentes é contratar um goleiro, um zagueiro, um lateral-direito, um meia e mais um atacante. A pretensão é que esses reforços desembarquem no clube antes de começar o estadual.

Colaborou Lucas Foppel

Nenhum comentário: